sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / Workshop Rural: comissão tem novos integrantes

Workshop Rural: comissão tem novos integrantes

Workshop Rural: comissão tem novos integrantes

 

Foram confirmados esta semana como colaboradores do Workshop Rural, previsto para 19 e 20 de fevereiro de 2019, os nomes de Paulo Boller Gallo (pesquisador) e Thiago Factor (engenheiro agrônomo). Ambos atuam na empresa APTA de Mococa, que pertence ao Instituto Agronômico de Campinas (IAC).

O Workshop Rural será um evento da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São José do Rio Pardo, que marcou para a próxima terça-feira, 27, na CATI de São José, uma nova reunião da comissão organizadora, quando também estarão presentes Boller e Factor.

Experientes em suas áreas de atuação, principalmente na questão de pesquisas agrícolas, com trabalhos intensos no desenvolvimento de variedades alternativas para a cebola, eles aceitaram o convite para integrar a comissão organizadora.  O convite foi feito a eles por Paulo Sérgio Rodrigues, diretor de agricultura, e Renata Vechini, professora de meio embiente.

João Cabrera, um dos idealizadores do Workshop Rural, explica que serão inúmeros os temas propostos, mas todos já estão sendo previamente analisados e selecionados. “Muitos serão agrupados e vários serão mantidos”, disse ele, que também é engenheiro agrônomo.

Renato Vechini conversando com Paulo (ao centro) e Thiago, em Mococa: convite foi aceito

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *