quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / SP 207 continua em obras, apesar das chuvas

SP 207 continua em obras, apesar das chuvas

SP 207 continua em obras, apesar das chuvas

Redução de pessoal também ocorreu, mas serviços avançam em toda a pista

 

As chuvas têm atrapalhado as obras de melhorias e recapeamento completo da SP 207 nos trechos entre São José – Grama e São José – Posto Mococão. Já prevendo isso, ao menos uma das empresas do Consórcio Média Mogiana, responsável pelo empreendimento, a Val Rocha, reduziu bastante seu quadro de funcionários de uns dois meses para cá. A Val Rocha é a que cuida do trecho São José – Posto Mococão. A MaqTerra, encarregada do trecho São José – Grama, aparentemente continua com seu número de funcionários inalterado.

Mesmo com esses problemas, os trabalhos continuam sendo executados e até já foram concluídos em outro local: na avenida Brasil já há até mesmo as faixas de sinalização pós-asfalto, indicando que ali o serviço acabou. E a pista, de fato, ficou muito mais segura, inclusive com um canteiro central que deu outro aspecto à entrada de São José do Rio Pardo.

A avenida Brasil já está pronta, com sinalização e canteiro central concluídos

No trecho situado após o bairro Cassucci, da represa à barragem Euclides da Cunha, a empresa Val Rocha estava quarta-feira, dia 5, instalando a mureta de proteção em um longo percurso de aproximadamente 1 quilômetros de extensão. É o trecho mais perigoso porque fica às margens da represa e sem acostamento, exigindo muita atenção dos motoristas.

FOTO

Próximo a um bambuzal existente nas margens da pista é instalada a mureta de proteção

Mais perto de São José, e mais exatamente na entrada para o bairro Buenos Aires, a empresa instalou esta semana os guardrails ou cercas metálicas protetoras de ambos os lados de uma das pistas novas. Em uma das fotos é possível constatar que essas proteções estão à direita e à esquerda.

FOTO

Os guardrails foram instalados esta semana nos dois lados desta pista

Para quem vai da cidade aos bairros Buenos Aires e Cassucci ou para Mococa, já é possível usar uma das pistas novas. No meio delas está uma obra semelhante a passeio para pedestre ou ciclista, o mesmo ocorrendo na lateral direita. Muitos carros já passam pelo novo asfalto.

FOTO

Uma das pistas novas já é usada e os passeios central e lateral ficam bem destacados

 

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *