sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / Silvio Torres não será candidato

Silvio Torres não será candidato

Silvio Torres não será candidato

O parlamentar tucano anunciou em reunião regional que vai dedicar-se à campanha do ex-governador Geraldo Alckmin

 

O deputado federal Silvio Torres reuniu líderes políticos de toda a região para anunciar que não será candidato a deputado federal nas eleições deste ano. Ele alegou razões de ordem pessoal e familiar para não tentar a reeleição e informou que vai manter atuação partidária como tesoureiro nacional do PSDB, organizando as finanças e o financiamento de campanha dos candidatos de todo o país.

A reunião política ocorreu sábado passado na Câmara Municipal e reuniu prefeitos, vereadores, líderes e correligionários de 15 cidades da nossa região. A notícia de renúncia à candidatura pegou os tucanos de surpresa, pois todos estavam preparando-se para mais uma campanha e, por ora, não há candidatos eleitoralmente viáveis para disputar a eleição parlamentar.

Silvio Torres foi homenageado por todos os políticos presentes, que lamentaram a decisão e ressaltaram o trabalho realizado para todas as cidades da região. Mas garantiram fidelidade ao partido e apoio incondicional ao candidato a presidente da coligação liderada pelo ex-governador Geraldo Alckmin.

Veja abaixo a nota oficial do deputado Silvio Torres, enviada ontem à Gazeta:

 

“Uma decisão pessoal

Depois de 36 anos de atividade política, iniciada como prefeito de São José do Rio Pardo, anunciei que não vou ser candidato a deputado federal nas eleições deste ano. Acredito que, em todos estes anos, cumpri com fidelidade, honestidade e transparência as missões que me foram confiadas pelos milhares de eleitores que me apoiaram. Nunca fui investigado e me orgulho de ter passado pela vida pública como um parlamentar íntegro, legado que deixo para meus filhos, minha família e demais companheiros que sempre estiveram ao meu lado.

Realizei muito em minha trajetória política. Menos do que pretendia, talvez, mas certamente muito mais do que as circunstâncias permitiram. Atuei fortemente em áreas críticas, como saúde, apoiando e destinando recursos para as santas casas, para educação, habitação popular e infraestrutura dos municípios, posicionando-me com ética e lisura frente às grandes questões nacionais.

Acredito ter cumprido meus compromissos com toda a região, representando com dignidade cada eleitor que me apoiou, conquistando grande parte das obras, serviços e realizações em parceria com o ex-deputado Sidney Beraldo, a quem rendo homenagem.

Não me candidatar à reeleição é uma decisão pessoal, que encerra a minha vida parlamentar. Teve como motivação principal a tranquilidade de conviver mais com a minha família, que durante décadas dividiu comigo muitos sacrifícios e até mesmo o seu próprio bem-estar.

Agora, como tesoureiro nacional do PSDB, tenho a responsabilidade de trabalhar pelo partido e dar apoio ao nosso candidato a presidente, Geraldo Alckmin, com quem convivi como secretário estadual da Habitação, velho companheiro partidário e a quem considero o único capaz de recolocar o Brasil nos trilhos, pela sua seriedade, honestidade, capacidade de trabalho, aglutinação e diálogo com as diversas correntes políticas. Saberá unir o Brasil.

Assim, encerro minha trajetória parlamentar com a tranquilidade do dever cumprido e com o sincero agradecimento aos eleitores de toda a região, em especial aos rio-pardenses, que sempre me escolheram, desde a primeira eleição. Não vou deixar de estar sempre apoiando e, na medida do possível, ajudando São José e toda a região a conquistarem obras e recursos para as suas principais demandas. Sem jamais abandonar meus ideais e os princípios que sempre nortearam a minha vida pública.

Por fim, até o final deste meu mandato, que termina em 31 de janeiro de 2019, estarei prestando contas do meu trabalho a todos, através dos meios de comunicação e das redes sociais.

Obrigado a todos.

SILVIO TORRES”

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

2 Comentários

  1. Como pode né, um deputado federal que tem uma empresa à qual não paga salário em dia, bem como não faz os depósitos do FGTS.

    Coisas do Brasil!!

  2. Nunca fez nada por rio pardo nem região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *