Início / Cidade / SESC oferece curso de Gestão Cultural gratuito

SESC oferece curso de Gestão Cultural gratuito

Gratuito, curso de Gestão Cultural será nesta quarta-feira, na Fábrica de Expressão

José Márcio Barros é doutor em Comunicação e Cultura (Foto Divulgação)
José Márcio Barros é doutor em Comunicação e Cultura (Foto Divulgação)

Com apoio do SEC, da Prefeitura Municipal e do Sindicato do Comércio, o teatro da Fábrica de Expressão receberá, das 9h30 às 18h30 o curso de Gestão Cultural ‘Pensar e agir com a cultura – competências e desafios’. “Já convidamos os gestores culturais, as pessoas que fazem algum tipo de movimento cultural. Vem um professor chamado José Márcio Barros, que é doutor em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ele vai trabalhar a área de Gestão Cultural, que talvez seja a mais difícil porque as pessoas acham que fazer cultura é só promover evento, mas não é. A gente tem um processo que começou muitos anos atrás que é de formação e informação, e isso nos deixa à frente de um monte de situações. Todos estão convidados a participar”, diz Lúcia Vitto.

José Márcio Barros é doutor em Comunicação e Cultura (UFRJ) e professor do Programa de Pós Graduação em Comunicação da PUC Minas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3373-2333. O número de vagas é limitado a 50.

Fonte: Gazeta do Rio Pardo

Confira também

Alerta aos pais: na zona rural, abuso sexual virou ‘epidemia’

Segundo denúncia, abusos contra crianças de 5 a 9 anos são praticados por adolescentes Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *