Início / Cidade / São José do Rio Pardo – Guarda Mirim abre vagas para oficinas gratuitas

São José do Rio Pardo – Guarda Mirim abre vagas para oficinas gratuitas

Teatro, Música, Capoeira, Informática, Desenho, Pintura e Artes Plásticas

Guarda Mirim1site
Jovens participam da oficinas gratuitas da Guarda Mirim (Foto Reprodução)
A Guarda Mirim de São José do Rio Pardo está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas, que são destinadas a jovens entre 14 e 18 anos. Cursos de Teatro, Música, Capoeira, Informática, Desenho, Pintura e Artes Plásticas são ministrados nos períodos matutino (9h às 11h) e vespertino (14h às 16h).
“O intuito das oficinas é oferecer aos jovens dessa faixa etária, que estão ociosos, diversas atividades. Além de aprenderem coisas novas nos ramos da arte e tecnologia, eles também podem se deparar com o primeiro emprego, pois, como se encontram em constante contato com a Guarda Mirim, fica mais fácil a indicação e a iniciação no ramo do trabalho”, declara a presidente da instituição, Kátia Maria de Andrade Fagiolli.
Segundo ela, as oficinas “tendem a buscar o melhor que há dentro de cada jovem, a arte auxilia nesta busca, pois as atividades que são desenvolvidas procuram demonstrar para cada jovem seu potencial e até coisas que eles mesmos não sabiam de si”. É de suma importância que o jovem frequente com rigor todas as aulas para que cada vez aprenda mais sobre a arte”.
As vagas são limitadas. Informações: Rua Ananias Barbosa, 133; fone: (19) 3608-4378.
Fonte: Gazeta do Rio Pardo

Confira também

Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

JONN será promovido pelas empresas 88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *