Início / Cidade / RPFC não terá fogos;AAR, só silenciosos

RPFC não terá fogos;AAR, só silenciosos

RPFC não terá fogos;AAR, só silenciosos

Presidentes dos dois clubes dizem que 2018 foi bome citam conquistas

 

O réveillon do Rio Pardo Futebol Clube será novamente com a Banda Gênesis, que tem muita aceitação junto ao público rio-pardense, com buffet ao longo de toda a parte musical, open bar para o espaço vip,etc. Ingressos ainda podem ser adquiridos pelos interessados.

Não haverá, porém, queima de fogos de artifício. Na passagem do ano de 2017 para 2018 o clube tentou fazer a pirotecnia com fogos silenciosos, mas a experiência não funcionou a contento, razão pela qual agora ela não acontecerá.

Reeleito para Marcelo Callegari Zanetti, do RPFC, diz que ficou feliz com o reconhecimento pelo trabalho realizado nos últimos anos. Para os próximos 4 anos ele e a diretoria pretendem ir atrás da excelência no atendimento, na estrutura e nos serviços prestados.

O ano de 2018, para Marcelo, foi de crescimento em vários setores do clube, apesar da crise que afetou boa parte das agremiações associativas no país. Ele tem agora como vice-presidente Márcio Henrique Prevital e algumas mudanças administrativas, mas a estrutura permanecerá a mesma.

“Tenho muito orgulho em dizer que, nestes quatro anos, nós nunca tivemos uma briga nas dependências do clube”, assegurou o presidente. “Isso graças ao grande investimento que se faz na segurança e às próprias pessoas que vêm para o clube para se divertir, especialmente famílias”.

O RPFC tem hoje mais de 4000 associados com dependentes, devendo fazer um grande investimento na melhoria dos serviços prestados nos próximos quatro anos. Os professores da academia passarão por um treinamento feito por uma empresa especializada de São Paulo e os equipamentos serão aos poucos trocados; outras novidades serão divulgadas posteriormente.

AAR: fogos silenciosos

O réveillon da Associação Atlética Riopardense será novamente realizado nas piscinas da sede esportiva. Os ingressos para as mesas já estão vendidos. Haverá apresentação musical com a Banda Lemon e com o DJ Conclave. O show pirotécnico na virada do ano, porém, será com fogos silenciosos e os ingressos ainda podem ser adquiridos pelos interessados.

Nivaldo Soares, da AAR, considera que 2018 foi excelente para o clube, com a parte esportiva tendo o empenho e dedicação de todos os professores. Lembra que houve passeio de bicicleta, natação, corrida, futebol de salão, futebol de campo, academia em pleno funcionamento, competições de tênis e outras modalidades etc.

Nivaldo explicou que, na parte financeira, há anos vinha ocorrendo um controle rígido e, por esse motivo, alguns consertos e melhorias deixaram de acontecer. No entanto, na atual gestão, esses reparos passaram a acontecer para dar um visual melhor em vários setores e isso deverá ocorrer na sede social, para ampliar a oferta do prédio para eventos pagos por particulares.

A AAR tem hoje entre 1.500 a 1.550 sócios pagantes, sendo que o total de associados deve chegar a 5000 ou até passar um pouco. A atual diretoria fixou como metas o esporte, o lazer e o conforto aos sócios. Para o Carnaval 2019 ela tem a proposta de levar para a sede social pelo menos duas noites de eventos, enquanto os outros dois dias serão dedicados às matinês na sede esportiva.

FOTO

Marcelo Zanetti, presidente do RPFC: “2018 foi de crescimento”

 

 

 

Carreata de Natal percorreu a cidade

Uma Carreata de Natal promovida pelo Solar Supermercados aconteceu em São José do Rio Pardo no dia 23 de dezembro, percorrendo vários bairros da cidade e a região central. A direção do supermercado, que tem três lojas em Santa Rosa do Viterbo e uma em Santa Cruz das Palmeiras, é que essa carreata vire tradição também em São José.

O Solar Supermercados existe desde 1996, tendo sede em Santa Rosa do Viterbo. A empresa deve abrir um supermercado em São José dentro de poucos meses e quer priorizar um atendimento mais humanizado. Sua filosofia de trabalho é: “Oferecer à comunidade local e regional um novo conceito de empresa supermercadista, transformando o ato de comprar numa experiência prazerosa”.

A Carreata de Natal passou por postos de gasolina e foi a várias regiões da cidade

 

Confira também

Inscrição ao concurso do IMP termina neste domingo

Inscrição ao concurso do  IMP termina neste domingo O Instituto Municipal de Previdência (IMP) está lembrando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *