Início / Cidade / Projeto Pé na Estrada deve ter início em setembro

Projeto Pé na Estrada deve ter início em setembro

Projeto Pé na Estrada deve  ter início em setembro

 

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está ultimando os preparativos e pretende iniciar o Projeto Pé na Estrada,  evento que tem como parceiro fundamental a Secretaria Municipal de Trânsito e toda a educação do município,  no mês de setembro.

“Foi uma semana de muitas reuniões e encontros que possibilitaram discutir a implantação do projeto”, disse a professora de educação ambiental Renata Vechini Dal Bon, informando que se reuniu na Secretaria de Trânsito com o secretário Fernando Folharini, na escola do Bairro Natal Merli com a diretora Marli Evangelista, em Casa Branca com o Cabo Célio, em São João da Boa Vista com a dirigente de ensino Silvia Dal Bon Barbosa e com o sargento Tokarski do TG 02038.

“Senti que todos aderiram e penso que o projeto, que também prevê aulas de educação ambiental,  já é uma realidade”, prosseguiu Renata.

As aulas de Educação no Trânsito serão ministradas pela Policia Rodoviária de Casa Branca, quinzenalmente,  atendendo crianças de 6 a 10 anos. A  escola estadual  do bairro Natal Merli abraçou a causa e tem demonstrado interesse em sediar o projeto na comunidade escolar.

“Nossa Secretaria entendeu que o projeto é importante, uma vez que visa preparar os motoristas do futuro,  que são as nossas crianças”, disse Carlos Ricardo Dias de Souza, secretário de agricultura e meio ambiente da Prefeitura Municipal.

Folharini, Renata, Marli Evangelista e Merki, diretor de trânsito no pátio da escola Natal Merti

Confira também

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu no dia 30 de setembro, no UniFEOB.

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *