quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Programação de Natal do Dec movimenta a cidade

Programação de Natal do Dec movimenta a cidade

Programação de Natal do Dec movimenta a cidade

O DEC vem promovendo com grande participação popular,  a programação cultural de final de ano oferecida pela Prefeitura de São José do Rio Pardo.  Os eventos culturais movimentam a Praça XV, a Fábrica de Expressão e o Rio Pardo FC.

Nesta sexta-feira, dia 14-12-2018, 19:30 horas, tem o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, através do Studio Lais Viana, no Rio Pardo FC,  na Praça XV de novembro, às 20 horas, tem Contata de Natal, evento do Polo de Conservatório de Tatuí e na Fábrica de Expressão, às 20 horas, através do Núcleo Cênico de Artes e a peça “É pelos sonhos que vamos”, na Fábrica de Expressão. A participação é gratuita e os convites podem ser retirados na Fábrica de Expressão.

Neste sábado, dia 15 de dezembro, por exemplo, estão previstas atividades integradas, na Praça XV de Novembro,  das 10 às 17 horas, com o Clube D Artes, Academia Conexão Saúde e Cross Life Rio Pardo. Ás 19 horas, tem o Coro Dorremização,também na Praça XV. às 19:30 horas, tem o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, através do Studio Lais Viana, no Rio Pardo FC. Ás 20 horas, tem teatro, através do Núcleo Cênico de Artes e a peça “É pelos sonhos que vamos”, na Fábrica de Expressão. A participação é gratuita e os convites podem ser retirados na Fábrica de Expressão.

Ás 21 horas, tem Unirok, nas Praça XV de Novembro. ” Momento de magia para adultos e crianças.  Quer um abraço do Bom Velhinho? Passe por lá de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 22 horas”, diz cartaz do Dec, feito para  divulgar o evento.

Confiram a programação completa

Vejam as fotos

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *