sábado , 20 abril 2024
Início / Cidade / Prefeitura de Descalvado abre 34 vagas em concurso

Prefeitura de Descalvado abre 34 vagas em concurso

Prefeitura de Descalvado abre 34 vagas em concurso

Inscrições vão até o dia 28 de setembro e provas devem acontecer no mês de outubro

 

A Prefeitura de Descalvado (SP) publicou no Diário Oficial os editais do concurso público para 34 vagas de ensino fundamental, médio e superior. As inscrições, abertas no dia 5, irão até 28 de setembro e devem ser realizadas pelo site da empresa que irá aplicar o concurso. A taxa de inscrição para todos os cargos também está no site, que pode ser localizado digitando no google: prefeitura de descalvado. Ali há detalhes do concurso e da empresa.

Para ensino fundamental, os cargos disponíveis são: ajudante geral, artífice, cozinheira, inspetor de alunos, monitor de creche, motorista e operador de máquinas.

Já para nível médio, as vagas disponível são de comprador, escriturário e agente comunitário de saúde para as Unidades de Saúde da Família (USF) Arlindo Zóia, Benedicto Arruda de Olibeira, Dr. Vital Brasil, Jaridm do Lago, José Ignácio Alonso, Maria Martins Kastein, Norma Moreira Colussi, Parque Milênio e Raphael Chiarello. É necessário morar na área da comunidade em que atuar.

Os cargos de operador de estação de tratamento de água/esgoto e técnico em enfermagem exigem curso técnico na área e registro nos conselhos competentes.

Em nível superior e com exigência mínima de seis meses de registro no conselho competente, estão as oportunidades para médico especializado em programa da saúde, médico infectologista, médico neurologista, médico otorrinolaringologista, médico psiquiatra, procurador jurídico e psicólogo.

Nos cargos de professor de educação básica I é necessário graduação com licenciatura em pedagogia ou ensino superior completo com complementação educacional em pedagogia. Para professor de educação básica II ciências, é exigido graduação com licenciatura em biologia ou ensino superior completo com complementação educacional em biologia.

Os locais e horários de prova podem ser consultados nos sites da empresa e da prefeitura a partir de 5 de outubro. A primeira fase de avaliação acontece no dia 21 de outubro. (G1)

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *