quinta-feira , 18 abril 2024
Início / Cidade / Polícia encontra segundo corpo com sinais de execução na zona rural

Polícia encontra segundo corpo com sinais de execução na zona rural

Na manhã desta quinta-feira, 2 de julho, as Polícias Militar e Civil de São José do Rio Pardo voltaram ao local onde nesta quarta-feira à noite foi encontrado o corpo de um homem, com três tiros, no porta-malas de um Palio Weekend de cor prata.

Em busca pelas proximidades, mais um corpo de um homem foi encontrado há cerca de dois quilômetros do outro, na entrada da Fazenda Entre Rios (proximidades do Sítio Santa Maria do Rio Verde), zona rural de São José do Rio Pardo.

O corpo do segundo homem foi identificado como sendo do proprietário do Palio Weekend, de São José do Rio Pardo, e também tinha sinais de execução.

Os nomes das vítimas ainda serão informados pela Polícia local, que investigará este caso. O assassinato da quarta-feira será investigado pela Polícia de Casa Branca, já que o corpo foi encontrado na zona rural daquele município.

Todas as informações você confere na edição desta quinta-feira do Plantão de Polícia da Rádio Difusora. às 17 horas, e na edição deste sábado de Gazeta do Rio Pardo.

Redação: Gazeta do Rio Pardo

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *