sábado , 20 abril 2024
Início / Cidade / PEVI faz 25 anos com palestras e jantar

PEVI faz 25 anos com palestras e jantar

PEVI faz 25 anos com palestras e jantar

Entidade comemora jubileu de prata no atendimento a dependentes químicos

 

O PEVI – Projeto Esperança e Vida, comunidade terapêutica que oferece atendimento a dependentes químicos, está completando 25 anos de serviços prestados em São José do Rio Pardo. E, para comemorar o jubileu de prata, a direção da entidade marcou duas palestras para esta próxima semana, nos dias 12 e 13, e ainda um jantar dançante no dia 14, quando homenageará empresas, incluindo a Gazeta do Rio Pardo, e pessoas que colaboraram com o PEVI neste período.

As palestras acontecem na sede social da Associação Atlética Rio-pardense a partir das 19h30. Nesta segunda-feira, 12, a palestrante será a psicóloga psicanalista Roberta Ecleide Gomes de Oliveira Kelly, que falará sobre “Dependências e diferenças na sociedade de consumo”. Na terça-feira, 13, será a vez da psicóloga e pedagoga Roberta Lopes de Moraes abordar o tema “O Poder do Pensamento”. O ingresso para as duas noites será um litro de leite.

No dia 14 de novembro, no salão de festa do Posto Potência, ocorre o jantar dançante a partir das 20 horas ao preço de R$ 30 por pessoa. Os ingressos estão à venda na Farmácia Hibisco e na Diretoria do Pevi, que hoje tem como presidente Maria Terezinha Presti da Silva. O evento contará com três casais free dance e com show musical do cantor Nick.

Entrada do PEVI, na rodovia 207 (São José – Grama): comunidade faz eventos festivos

 

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *