quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Cidade / Novo espetáculo estreia na Fábrica de Expressão

Novo espetáculo estreia na Fábrica de Expressão

Novo espetáculo estreia na Fábrica de Expressão
Elementos folclóricos e míticos estarão na peça ‘É pelos sonhos que vamos’
“É pelos sonhos que vamos” é o nome do novo espetáculo do Núcleo Cênico da Fábrica de Expressão programado para os dias 14 e 15 de dezembro, com entrada gratuita, na própria Fábrica de Expressão. O evento integra a programação cultural de final de ano do Departamento de Esportes e Cultura (DEC).
Depois de “Suassuna: o poeta da cultura popular” – peça premiada no 5º Festival Regional de Teatro ‘Leilah Assumpção’, de São João da Boa Vista – o Núcleo Cênico da Fábrica de Expressão realiza assim seu segundo espetáculo teatral de 2018. E, com isso, a apresentação faz parte dos eventos de dezembro em São José do Rio Pardo.
Com direção artística de Mauro Posso, a montagem “narra uma grande fábula inspirada em elementos folclóricos e míticos, presentes em contos populares brasileiros. Os personagens irão provocar os nossos sonhos, adormecidos e os que estão aí vibrando no seu coração pedindo para ser colocado em prática”, comenta o diretor.
O elenco tem Ivete Ricci, Tilara Siqueira, Taísa Cândido, Maicon Tardelli, Sandreli Veiga, Marco Ribeiro, Amanda Aureliano, Guilherme Zanetti, André Francisco, Letícia Berger, Matheus Vieira, Rafael Abichabki, Alice Moraes, Ana Laura Avanzi, Pablo Lucas, Leonardo Marin e Ana Laura Morgante. “Todos estão convidados a juntos vivermos uma saga de desafios e encantos em busca de nossos sonhos, porque a vida é alimentada de sonhos”, conclui o diretor Mauro Posso.
Os convites para o espetáculo já estão disponíveis. São gratuitos e devem ser retirados na Fábrica de Expressão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3681-3318.
SERVIÇO:
Espetáculo teatral – “É Pelos Sonhos que Vamos”
Data: 14 e 15 de dezembro
Horário: 20 horas
Local: Fábrica de Expressão
Ingressos gratuitos na Fábrica de Expressão
Informações: 3681-3318

Mauro Posso é o diretor artístico da nova peça teatral preparada para os dias 14 e 15

 

 

‘Volta ao Mundo’ lota o Tartarugão
Centenas de pessoas estiveram no Ginásio Municipal de Esportes na noite de domingo, 2 de dezembro, para a segunda apresentação do espetáculo “Volta ao Mundo” – uma viagem pelos continentes seguindo o caminho da dança, segundo definiu a assessoria de imprensa da Prefeitura de São José do Rio Pardo.
Cerca de 250 alunos das aulas de dança da Fábrica de Expressão deram vida ao espetáculo, coordenado pelas professoras Daniela Ferfolha e Crystiane Mesquita.
África, França, Egito, Espanha, Havaí, Índia, Japão, Itália, Estados Unidos e, claro, Brasil, tiveram suas principais tradições dançantes representadas ao longo do evento, que marca o encerramento anual das atividades da Fábrica de Expressão – escola de artes mantida pelo Departamento de Esportes e Cultura (DEC).
FOTOS

O espetáculo da Fábrica de Expressão exibiu tradições dançantes dos países

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *