Início / Cidade / Novo delegado assume em São José do Rio Pardo

Novo delegado assume em São José do Rio Pardo

Além do delegado Alexandre Ferracioli Ferreira, que até então atuava na cidade de Itobi (a informação foi publicada por Gazeta na edição anterior), também assumiu a Delegacia de Polícia Civil de São José do Rio Pardo nesta segunda-feira, 13, o delegado Ivan Wholers.

Ivan Wholers: “Iremos cumprir a lei” (Foto: Gazeta do Rio Pardo)
Ivan Wholers: “Iremos cumprir a lei” (Foto: Gazeta do Rio Pardo)

Natural de Bragança Paulista, ele trabalhou em São Sebastião da Grama por 10 anos, indo em seguida para a cidade de Cotia (SP), onde permaneceu por um ano. Seu mais recente trabalho antes de vir para São José foi em Mococa por quatro anos.

“A expectativa é muito grande, quero fazer um bom trabalho aqui na cidade. Quero dar segurança a todos os munícipes aqui em São José do Rio Pardo e estamos com as portas abertas a todos os que precisarem. Podem vir à delegacia que serão bem recebidos”, assegura.

O combate aos crimes contra o patrimônio, ao tráfico de drogas e contra as infrações à Lei Maria da Penha estão entre as áreas principais de atuação do novo delegado, que diz pretender atuar de forma rápida e eficiente. “Iremos cumprir a lei e aqueles que transgredirem a lei serão responsabilizados.”

Ivan garante que os flagrantes envolvendo motoristas dirigindo embriagados também continuarão tendo a punição prevista em lei. “O Código de Trânsito Brasileiro inibe e proíbe também a pessoa dirigir embriagada. Se ela for surpreendida será autuada em flagrante, presa e responsabilizada pela embriaguez.”

Fonte: Gazeta do Rio Pardo

Confira também

Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

JONN será promovido pelas empresas 88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *