Início / Cidade / Morte de médica: família é marcada pela tragédia

Morte de médica: família é marcada pela tragédia

O médico Mario Rodella Júnior faleceu em fevereiro deste ano; a filha, Mariana, em março de 2014

Acidente foi na SP-340
Acidente foi na SP-340

A médica pediatra Viviane Marques Rodella, de 55 anos, faleceu após um acidente ocorrido por volta das 21h25, no Km 118 da SP-340, próximo à entrada do bairro rural das Chácaras Alvorada. Ela era passageira do veículo Honda CRV, que na ocasião era conduzido por J.F.B.D., de 35 anos, e tinha como destino São José do Rio Pardo.

Aparentemente, o condutor do Honda bateu na traseira de uma carreta canavieira bitrem e caiu no canteiro central. Ao tentar voltar para a pista, veio a capotar várias vezes. O motorista nada sofreu.

Dra. Viviane foi ejetada do veículo durante o capotamento e não resistiu aos ferimentos. A equipe de perícia da Polícia Científica compareceu ao local e o laudo das causas do acidente deve sair dentro de algumas semanas. (Gazeta do Rio Pardo, com informações do jornal ‘O Guaçuano’)

Mapear

Natural de Manaus, a médica era muito querida em São José do Rio Pardo pelos trabalhos sociais que realizava na ONG Mapear (Mobilizando Amigos pelo Amor), que abriu em parceria com uma amiga no bairro Domingos de Sylos. A ONG atende crianças com atividades no contraturno escolar.

Tragédia

No dia 9 de fevereiro deste ano, o médico Mario Rodella Júnior, marido de Viviane, faleceu após um acidente de moto ocorrido na mesma rodovia, a SP-340. Ele também voltava para São José do Rio Pardo na ocasião.

Em março de 2014, a filha do casal e o namorado, Mariana Marques Rodella, de 25 anos, e Giuliano Munhoz Landini, também de 25 anos, foram assassinados pela mãe de Giuliano, a médica pediatra Elaine Moreira Munhoz, de 56 anos. O fato aconteceu na capital paulista, onde eles residiam. A polícia concluiu que a médica cometeu suicídio após o duplo homicídio.

Foto: O Guaçuano

Confira também

Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

JONN será promovido pelas empresas 88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *