sábado , 20 abril 2024
Início / Cidade / Mais de 300 atletas participam do Desafio Difusora/Unip
Fotos: Gazeta do Rio Pardo

Mais de 300 atletas participam do Desafio Difusora/Unip

Realizado neste domingo, 1º de novembro, o Desafio Difusora/Unip marcou o encerramento da Feira do Empreendedorismo Rio-Pardense – FER, que foi promovida durante toda a semana no novo campus da Unip em São José do Rio Pardo.

Fotos: Gazeta do Rio Pardo
Fotos: Gazeta do Rio Pardo

O evento reuniu mais de 300 atletas que percorreram as ruas do município em percursos escolhidos de 5 km ou 10 km.  As categorias abrangeram corrida infantil, adulto masculino e feminino, pessoas com deficiência, idosos, caminhada e diversos ouros eventos paralelos, como o Desafio de Força Bruta. A novidade deste ano ficou por conta da Corrida Kids com crianças de até 13 anos.

O Desafio Difusora/Unip foi considerado um “sucesso absoluto” por organizadores e atletas presentes. “A Rádio Difusora de São José do Rio Pardo agradece a todos os colaboradores, organizadores e público presente por esta festa maravilhosa. Agradecemos principalmente à Unip na pessoa de seu chefe de campus Lucas, aos professores Eduardo Mendes e Marcelo Zanetti e aos alunos voluntários que foram cruciais no sucesso desta corrida. Agradecemos também ao DEC, que cedeu os brinquedos infláveis, além de funcionários e professores que também colaboraram na organização e ao Rio Pardo Futebol Clube que organizou o Mini-Desafio e o Desafio de Força Bruta. E à MediAppeal Marketing Digital por todo o árduo trabalho nos bastidores do evento”, disse a diretora da emissora Viviane Torres Junqueira de Andrade.

Confira matéria completa na edição impressa de sábado, 7 de novembro, de Gazeta do Rio Pardo

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *