quinta-feira , 18 abril 2024
Início / Cidade / Iniciado o projeto ‘Comece em sua Casa’

Iniciado o projeto ‘Comece em sua Casa’

Iniciado o projeto ‘Comece em sua Casa’

Ele é um pedido formulado por moradores durante levantamento do Diagnóstico Participativo

 

O projeto “Escola de Família – Comece em sua casa” teve início  em São José do Rio Pardo com a primeira reunião, realizada na sede do Tiro de Guerra 02-038, que é parceiro do evento. A reunião ocorreu na noite de sexta-feira, 26 de outubro, tendo reunido cerca de 100 pessoas.

Idealizadores do projeto definiram que ele sempre acontecerá no período noturno e atenderá as famílias locais mensalmente.  Coordenado pelo monsenhor Denizar Coelho, o projeto consiste em levar  orientação  e valores às famílias e aos adolescentes.

O próximo encontro será no dia 30 de novembro, no mesmo local.

“No Diagnóstico Participativo apuramos que, nos levantamentos realizados, muitas famílias clamavam por este tipo de apoio. Então fomos até o monsenhor e ele nos atendeu prontamente.”, disse Renata Vechini Dal Bon, que  organiza o evento,  endereçado às famílias da cidade e zona rural.

“O monsenhor  fez parte das nossas vidas como pároco em nossa cidade e agora nos trouxe uma colaboração fantástica, como essa palestra sobre  as famílias”, disse Carlos Ricardo Dias de Souza, secretário de agricultura e meio ambiente.

Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição, que será feita mediante confirmação de interesse e depois entregue na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no horário comercial, entre os dias 11 e 13 de setembro.

Mais informações pelo telefone 19 3682 7870.

Denizar Coelho falou sobre a família às 100 pessoas participantes do encontro

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *