Início / Cidade / Iniciada reforma do Hospital de Aguaí

Iniciada reforma do Hospital de Aguaí

Iniciada reforma do Hospital de Aguaí

A reforma da 1ª fase do prédio do Hospital de Aguaí começou há poucos dias após processo licitatório. A obra está orçada em mais de R$ 1 milhão e consiste na melhoria de um bloco de apartamentos, bem como da área de observação que dará apoio aos serviços de urgência e emergência.

A primeira etapa da reforma está orçada em R$ 1.066.688,54 e tem cronograma previsto de oito meses de execução. O recurso é oriundo do município e as demais fases são pleiteadas via governo Estadual e Federal.

Para que a reforma pudesse ter início, a equipe responsável da Prefeitura Municipal precisou adequar o atual espaço de acordo com as normas técnicas exigidas.

O prédio existente, por ser muito antigo, não atende as normas atuais da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), nem à legislação vigente, além de ter sido construído um anexo fora dos padrões da Saúde, o qual está inacabado.

A partir de agora, a empresa responsável pelas obras fará a reforma de acordo com essas normas exigidas.

Na última semana, o prefeito Alexandre Araújo assinou a Ordem de Serviço para o início da obra, cuja licitação foi realizada recentemente.

(Fonte: O Município)

Confira também

Câmara homenageia a equipe paraolímpica

Câmara homenageia a equipe paraolímpica Sérgio Henrique Brás fez um relato do projeto e pediu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *