quinta-feira , 18 abril 2024
Início / Cidade / Gulosos: elogios e sugestões dos consumidores

Gulosos: elogios e sugestões dos consumidores

Gulosos: elogios e sugestões dos consumidores

Público elogia o evento e gosta dos produtos; uma pessoa sugeriu mais mesas

 

‘Parte do calendário’

Flávio Francisco Bortoti foi ao ‘Gulosos’ como consumidor e considerou-o muito bom. “A gente vê que tem produtos muito bons, sendo oferecidos para o público aqui e é um sucesso. Ontem (quarta-feira, dia 14) foi bom, hoje (15) foi bom outra vez”. Opinou que é um evento que poderia, sim, fazer parte do calendário da cidade porque ela necessita de iniciativas dessa natureza. “Não interferindo com as festas da paróquia, acho que o público aceita bem, sim”.

Mesas às pessoas

José Renato Ximenes também seguiu na mesma linha de raciocínio, ou seja, acha que o ‘Gulosos’ ajuda a cidade a ter mais uma opção de passeio com gastronomia e ajuda os comerciantes, por oferecer-lhes um espaço para apresentarem seus produtos. Ele fez, contudo, uma crítica construtiva para o caso de, futuramente, o evento vier a ser repetido: a falta de mesas para as pessoas se sentarem e se acomodarem adequadamente precisa de uma solução por parte dos organizadores.

Bebida e comida

Marco Dias foi outro participante a conceder entrevista ao jornal. Destacou que o ‘Gulosos’ serve para que as pessoas levem suas famílias e “desfrutem de um ambiente aconchegante, com muita bebida e muita comida”.

Elogiou o evento

Vagner Donizete Domingos foi sucinto em seus comentários, mas elogiou o evento, ao qual compareceu na quinta-feira, dia 15, e opinou que poderia ser repetido.

‘Opção diferente’

A jovem Vânia Cristina Ribeiro de Souza disse que “a cidade não tem nada, (o ‘Gulosos’) é uma opção diferente para o pessoal vir e desfrutar o que o pessoal do comércio tem para oferecer, sendo bom para a cidade e para quem expõe seu produto”.

Muito a oferecer

Silvio Torres, deputado federal, esteve presente e fez o seguinte comentário: “Temos que valorizar o que é da nossa terra. Temos muitas iniciativas, empreendedores individuais, gente que tem capacidade e qualidade, mas muitas vezes não são conhecidos do grande público. É uma oportunidade de os rio-pardenses conhecerem também o quanto a sua cidade tem a oferecer  de bom”

 

Vejam as fotos

 

Vejam as fotos do evento

                                                                              

        

                         

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *