Início / Cidade / Grupo Solar deve inaugurar supermercado em novembro

Grupo Solar deve inaugurar supermercado em novembro

Grupo Solar deve inaugurar supermercado em novembro

O prefeito Ernani Vasconcellos se reuniu terça-feira, dia 21, com representantes da rede Solar Supermercados. Oriunda de Santa Rosa de Viterbo, a empresa, que está há 21 anos no mercado, se estabelecerá em São José do Rio Pardo, com previsão de inaugurar sua unidade em novembro próximo.

No encontro os representantes do supermercado falaram sobre a política administrativa da empresa e geração de empregos. Explicaram que a escolha de São José do Rio Pardo se deu após realização de ampla pesquisa, que apontou a cidade com grande potencial para receber os investimentos.

Em São José será instalada a quinta loja do grupo, no Jardim Bela Vista – antiga Refrigeração Nasser, que atualmente passa por ampla reforma. Segundo explicaram, serão gerados 110 empregos diretos nas diversas áreas do supermercado. A empresa já recebeu cerca de 800 currículos por meio do site e também com intermediação da ACI Rio Pardo.

O prefeito aproveitou para recomendar que a empresa também procure o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador para buscar mão de obra.

(Texto da Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

 

Confira também

Centro Odontológico ganha Espaço Kids

    Centro Odontológico  ganha Espaço Kids A Secretaria Municipal de Saúde está montando o Espaço ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *