Início / Cidade / Gazeta e Difusora se mobilizam por campanha de Páscoa

Gazeta e Difusora se mobilizam por campanha de Páscoa

A Gazeta do Rio Pardo e a Rádio Difusora participam da campanha de arrecadação de ovos de chocolate que está sendo realizada pelo Projeto dos Sonhos Lucas Tapi.

Lucas Tapi, o garoto de 11 anos que deu início ao Projeto dos Sonhos (Arquivo Gazeta)
Lucas Tapi, o garoto de 11 anos que deu início ao Projeto dos Sonhos (Arquivo Gazeta)

O gesto é uma iniciativa da mãe do garoto Lucas, que faleceu em dezembro de 2012 aos 11 anos de idade, em decorrência de um câncer, após tratamento no Centro Infantil Boldrini de Campinas. O projeto foi criado a partir de um sonho de Lucas, que queria proporcionar às crianças internadas um Natal mais feliz, motivo pelo qual tudo teve início com a arrecadação de brinquedos na época de Natal.

Logo depois, a mãe Ana Paula resolveu ampliar para o Dia das Crianças e, neste ano, para a festa de Páscoa. “É uma forma de proporcionar a elas, que já são tão sofridas embora tão novas, uma Páscoa mais alegre. Além disso, também é uma maneira de dizer que acreditem em uma nova vida e em dias melhores, porque eles existem”, diz Ana Paula.

A festa, segundo ela, será realizada no dia 6 de abril, portanto, as doações de ovos de qualquer tamanho podem ser feitas até o dia 5 de abril, na secretaria da Rádio Difusora ou da Gazeta – Avenida Olinda Halston, 411.

Fonte: Gazeta do Rio Pardo

Confira também

Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

JONN será promovido pelas empresas 88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *