Início / Cidade / Família ficou refém de bandidos durante assalto em São José do Rio Pardo

Família ficou refém de bandidos durante assalto em São José do Rio Pardo

A família do policial aposentado que atirou contra assaltantes que invadiram sua casa foi mantida refém durante a ação.

Mesmo feridos, assaltantes tentaram fugir com a caminhonete da vítima; um deles é menor - Fotos de propriedade de Gazeta do Rio Pardo
Mesmo feridos, assaltantes tentaram fugir com a caminhonete da vítima; um deles é menor – Fotos de propriedade de Gazeta do Rio Pardo – Proibida a reprodução em internet ou jornal impresso sem a citação da fonte

 

Tudo aconteceu por volta das 23h20 desta quarta-feira, 4 de novembro, quando pelo menos quatro bandidos renderam um policial aposentado de 51 anos que chegava em sua casa, no Jardim Santa Marina, em São José do Rio Pardo. Já dentro da casa, os assaltantes trancaram sua esposa e sua filha em um dos quartos, sob ameaça de arma de fogo e faca.

Os homens carregaram a caminhonete da vítima com jóias, dinheiro e eletroeletrônicos; tentaram, sem sucesso, roubar também uma motocicleta. Nesse instante, o policial aposentado pegou sua arma e reagiu, atirando nos assaltantes e ferindo dois deles. A vítima ainda foi agredida com coronhadas e pontapés pelos bandidos.

Mesmo feridos, os dois assaltantes fugiram com a caminhonete e a arma da vítima, acompanhados de mais dois veículos, um Uno verde e um Golf prata. O Uno acabou sendo dispensado nas proximidades da casa do policial aposentado e, dentro dele, a polícia encontrou vários celulares. A caminhonete foi abandonada pelos bandidos nas proximidades do Vale do Redentor, local onde também foram encontrados os dois bandidos feridos, caídos no solo.

A polícia ainda busca pelos outros comparsas. A vítima foi socorrida e levada ao pronto socorro local, e os dois assaltantes – J.A.S.C., de 22 anos, e um menor de 17 anos, foram levados pelo Samu ao Hospital São Vicente, onde permanecem internados.

Texto e Fotos: Gazeta do Rio Pardo

 

Confira também

Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

JONN será promovido pelas empresas 88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *