Início / Cidade / FAKE NEWS- Radio Difusora recorre de multa indevida

FAKE NEWS- Radio Difusora recorre de multa indevida

FAKE NEWS

Radio Difusora recorre de multa indevida

A direção das rádios Difusora AM e Cidade Livre FM (88+) entraram com recurso contra a multa aplicada às emissoras, as quais, no dia 17/5/2014 não puderam transmitir o programa  A Voz do Brasil por problemas técnicos. Naquele dia, por falta de conexão da internet  – o sinal da Voz do Brasil era recebido via Web -, as duas rádios não conseguiram fazer a transmissão por não ter o conteúdo à disposição.

Fake News postados esta semana nas redes sociais por página anônima e especialista nesta prática distorceram essa informação, divulgando mentiras sobre o assunto para denegrir a imagem das emissoras e dos proprietários. As mentiras divulgadas alegam a não transmissão de jornalismo, o que nunca ocorreu. As duas rádios transmitem conteúdo jornalístico durante toda a sua programação.

Toda a documentação necessária já foi remetida a Brasília, comprovando os problemas técnicos já mencionados. Os proprietários das emissoras entrarão agora com ação indenizatória contra os administradores da página, que cometeram crime divulgando informações falsas pelas redes sociais.

 

 

Confira também

Câmara homenageia a equipe paraolímpica

Câmara homenageia a equipe paraolímpica Sérgio Henrique Brás fez um relato do projeto e pediu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *