quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Esgoto será reposicionado no Cassucci e DI

Esgoto será reposicionado no Cassucci e DI

Esgoto será reposicionado no Cassucci e DI

Obras na SP 207 forçarão a isso; prefeito avisa representantes de incorporadoras

 

A assessoria de imprensa da Prefeitura informa que deve ter início nas próximas semanas a obra de reposicionamento do esgoto de toda a região do Carlos Cassucci e Distrito Industrial. Naquela região estão ocorrendo serviços intensos de restauração da rodovia SP 207 e este reposicionamento será necessário por esta razão.

Esse trabalho, segundo a assessoria, resultará, mais adiante, na desativação da ETE Nova São José, instalada na entrada do Distrito, ao lado do Buenos Aires e que, desde seu início gerou reclamações contundentes dos moradores pelo constante mau cheiro exalado. Já houve, inclusive, protestos e até queima de pneus no local por conta disso, em anos passados.

Na última segunda-feira, 3 de setembro, o prefeito Ernani Vasconcellos e o secretário de Obras, Áureo Viana Júnior, se reuniram com representantes de incorporadoras imobiliárias que estão implantando loteamentos naquela região, visando discutir esse projeto. A proposta da Prefeitura é que os trabalhos comecem logo, aproveitando que toda aquela área já está em obras, o que evitaria novas intervenções na rodovia.

O encontro do prefeito e do secretário com os representantes das empresas do setor imobiliário aconteceu nas dependências do posto de gasolina situado em frente a ETE Nova São José. Eles foram informados acerca das obras atuais na pista e da necessidade de reposicionar a rede de esgotos daquela região, a fim de colaborarem com a Prefeitura no que for possível.

FOTOS

Prefeito Ernani e representante de incorporadoras imobiliárias discutiram o assunto

A rede de esgoto está situada próxima à rotatória do Distrito Industrial

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *