Início / Cidade / Direção da FEUC comemora as novidades

Direção da FEUC comemora as novidades

Direção da FEUC comemora as novidades

 

O Sebrae, Banco do Povo e Procon começarão a funcionar no novo endereço em poucos dias, ou seja, em salas administradas pela FEUC. O curso de Biomedicina terá início em 6 de agosto (leia matéria nesta página) e isso vem sendo interpretado pela direção da faculdade como um divisor de águas, que pode representar um novo início à instituição. O curso, além disso, trouxe a possibilidade da FEUC trabalhar com o Laboratório Municipal que hoje funciona no Centro de Saúde e será levado ao prédio da faculdade, gerando-lhe renda e servindo para as aulas práticas da Biomedicina.

Sebastião Luiz Serafim, diretor administrativo, confirmou esta semana que o Laboratório Municipal deverá ser implantado no prédio da FEUC por conta do curso de Biomedicina e para compensar as bolsas integrais e parciais que estão sendo ofertadas aos alunos.

“São importantes demais este curso e o laboratório, pois um funcionará ao lado do outro. O aluno vivenciará a prática do que ele estará estudando, fazendo estágio desde o primeiro ano”, comentou o diretor.

Prédio próprio

A construtora que ganhou a reforma do prédio próprio da FEUC no Jardim Aeroporto inicia os serviços por estes dias, tendo a empresa até alugado casa em São José para moradia dos funcionários durante os trabalhos. Existe expectativa da direção da FEUC em utilizar em breve ao menos uma parte do prédio, após as reformas (a outra parte será usada pelo Estado para os cursos Etecri).

Uma limpeza ampla ao redor do prédio foi efetuada dias atrás para facilitar o acesso dos funcionários desta empresa que fará a reforma. Câmeras de segurança serão instaladas para garantir que não haja mais atos de vandalismo, como os verificados até recentemente.

Serafim antecipa que, após as reformas, a FEUC quer usar 10 salas (das 12 construídas) com inúmeras finalidades: a implantação do curso de Agronomia em 2019,  a transferência do curso de Educação Física, etc.

 

O diretor da FEUC, Serafim, está otimista com as novidades

Foi efetuada uma limpeza geral ao redor do prédio da FEUC para facilitar a reforma

Confira também

Amigos do João Pedro Barbosa e do Djalminha farão jogo festa e beneficente dia 19-12-2018 no campo do Vasco

Amigos do João Pedro Barbosa e do Djalminha farão jogo  festa e beneficente dia 19-12-2018 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *