Início / Cidade / Desfile consagra a Semana Euclidiana 2018
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Desfile consagra a Semana Euclidiana 2018

Desfile consagra a Semana Euclidiana 2018

O brilho de sempre foi repetido este ano pelas escolas e instituições participantes

 

O desfile da Semana Euclidiana 2018, ocorrido quinta-feira, 9 de agosto, lotou, como sempre, a rua Francisquinho Dias e as ruas anexas. Das 9 horas, quando começou oficialmente o desfile, até pouco antes do meio-dia o que se viu foi a beleza, criatividade e cidadania lembradas nas várias mensagens alusivas a Euclides da Cunha.

As escolas, entidades e instituições participantes mostraram novamente seu comprometimento com o principal evento do município, que há 80 anos é repetido e sempre com brilhantismo. Os depoimentos de alguns participantes serão publicados na próxima edição. O jornal reproduz, nesta página, alguns momentos do desfile através de fotos.

Euclidiana Fernando 6, 14, 23,25,26,31,35, 50,56,79,125,127, 138, 142, 

 

BOX

Secretaria de Agricultura usa dois carros no desfile

 

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente participou do Desfile da Semana Euclidiana 2018 com dois carros. Num deles, os produtos agrícolas produzidos em abundância no município  foram expostos na carreta. Preparado pela professora Renata Vechini Dal Bom, o carro foi bastante aplaudido no transcorrer do desfile, que reuniu milhares de pessoas em São José do Rio Pardo na manhã da quinta-feira, 9 de agosto. “Foi maravilhoso, nossos carros foram aplaudidos e com certeza o nosso trabalho também”, disse Renata.

“A Semana Euclidiana é um evento tradicional que reúne muita gente, e a Secretaria preparou um desfile para contar um pouco da nossa agricultura e meio ambiente e também mostrar os serviços que são feitos por ela”, disse o secretário de agricultura e meio ambiente Carlos Ricardo Dias de Souza, o Cadão.

 

O grupo que participa do Curso do Senar de Produção de  Tomate Orgânico também participou do desfile e, na ocasião, apresentou variedades do tomate orgânico produzido e colhido na propriedade do sr. José Carlos Dias, sendo que esta iniciativa vem recebendo apoio da população.

 

Em outro carro, o Meio Ambiente foi retratado com peças natalinas, todas produzidas com garrafa pet. “Lançamos no desfile a ideia do que pretendemos fazer com o Natal Espetacular deste ano, pois  pretendemos enfeitar toda a cidade utilizando garrafas pets”, confirmou Ana Lucia Dias de Souza Sernaglia, presidente do Fundo Social, que está trabalhando o projeto.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Carro usado pela Secretaria de Agricultura desfilou com produtos típicos do município

Confira também

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu no dia 30 de setembro, no UniFEOB.

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *