sexta-feira , 29 março 2024
Início / Cidade / CREA fiscaliza obras e serviços no município

CREA fiscaliza obras e serviços no município

CREA fiscaliza obras e serviços no município

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) determinou a realização de uma fiscalização ordenada em obras civis executadas na cidade. Ao longo de dois dias, agentes do órgão estiveram em vários bairros vistoriando obras de empresas privadas e obras públicas para verificação da responsabilidade técnica.

De modo aleatório, além da construção de prédios, a fiscalização visitou serviços cuja responsabilidade técnica também é atribuída aos profissionais registrados no CREA.

Conforme explicou o responsável pela equipe, engenheiro civil Lucas Mazon Sereni – da Unidade de Gestão de Inspetoria (UGI Pirassununga) – pelo menos 90 obras de baixo, médio e alto padrão foram vistoriadas e em algumas houve constatação de algum tipo de irregularidade, por não cumprirem as normas técnicas exigidas.

Nesta quinta-feira, 29, o prefeito Ernani Vasconcellos e o vice-prefeito Reinaldo Milan se reuniram com os inspetores e fiscais responsáveis pelas vistorias. Na oportunidade, foram informados de que estas fiscalizações são rotineiras e têm o objetivo de orientar, corrigir ou mesmo punir as irregularidades constatadas.

Fiscais do CREA estiveram com engenheiros e autoridades locais no prédio da Engenharia

 

 

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *