Início / Cidade / CPFL promove show gratuito de MPB em São José do Rio Pardo

CPFL promove show gratuito de MPB em São José do Rio Pardo

Apresentação do cantor Flavio Tris será no dia 24, sexta-feira, no Teatro de Arena Epidauro

Cantor Flavio Tris (Foto: José de Holanda)
Cantor Flavio Tris (Foto: José de Holanda)

Após passar por cidades como Sorocaba, Botucatu, Itápolis e Olímpia, o cantor, compositor e multi-instrumentista paulista, Flavio Tris, um dos principais ícones da nova canção popular brasileira, leva filosofia e lirismo em novo show gratuito pelo interior de São Paulo. Desta vez, a apresentação ocorre no dia 24/06 (sexta-feira), no Teatro de Arena Epidauro, em São José do Rio Pardo.

No repertório estarão as canções de seu álbum mais recente, o homônimo Flávio Tris (2013), produzido por Alê Siqueira, que já trabalhou com nomes como Elza Soares, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, além das composições de seu próximo trabalho. O disco Flávio Tris teve a participação especial de Tulipa Ruiz, Celso Sim, Leo Cavalcanti, Filipe Catto, entre outros.

As apresentações no interior de São Paulo fazem parte do Circuito CPFL de Arte e Cultura, projeto do Instituto CPFL que tem como objetivo levar a diversidade cultural brasileira em suas mais variadas formas: exposição, teatro, cinema, música popular e erudita.

Confira também

Alerta aos pais: na zona rural, abuso sexual virou ‘epidemia’

Segundo denúncia, abusos contra crianças de 5 a 9 anos são praticados por adolescentes Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *