sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / CPFL promove show gratuito de MPB em São José do Rio Pardo
Cantor Flavio Tris (Foto: José de Holanda)

CPFL promove show gratuito de MPB em São José do Rio Pardo

Apresentação do cantor Flavio Tris será no dia 24, sexta-feira, no Teatro de Arena Epidauro

Cantor Flavio Tris (Foto: José de Holanda)
Cantor Flavio Tris (Foto: José de Holanda)

Após passar por cidades como Sorocaba, Botucatu, Itápolis e Olímpia, o cantor, compositor e multi-instrumentista paulista, Flavio Tris, um dos principais ícones da nova canção popular brasileira, leva filosofia e lirismo em novo show gratuito pelo interior de São Paulo. Desta vez, a apresentação ocorre no dia 24/06 (sexta-feira), no Teatro de Arena Epidauro, em São José do Rio Pardo.

No repertório estarão as canções de seu álbum mais recente, o homônimo Flávio Tris (2013), produzido por Alê Siqueira, que já trabalhou com nomes como Elza Soares, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, além das composições de seu próximo trabalho. O disco Flávio Tris teve a participação especial de Tulipa Ruiz, Celso Sim, Leo Cavalcanti, Filipe Catto, entre outros.

As apresentações no interior de São Paulo fazem parte do Circuito CPFL de Arte e Cultura, projeto do Instituto CPFL que tem como objetivo levar a diversidade cultural brasileira em suas mais variadas formas: exposição, teatro, cinema, música popular e erudita.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *