quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Alessandra Mundin, a ‘fotógrafa doceira’

Alessandra Mundin, a ‘fotógrafa doceira’

Alessandra Mundin, a ‘fotógrafa doceira’

Ela detalhou seus produtos no “Questão de Oportunidade” da rádio 88+FM

A fotógrafa Alessandra Mundin, que também é especialista na fabricação de doces e proprietária da empresa Docelê, foi uma das entrevistadas de Henrique Torres para o Questão de Oportunidade da rádio 88+FM de São José do Rio Pardo. Ela foi uma das participantes do Gulosos & Curiosos nos dias 14 e 15 de novembro na Feira do Produtor e falou, no programa, dos doces que produz.

Dentre as novidades mencionadas por Alessandra, uma delas foi que vende muita coxinha de morango – brigadeiro feito com Ninho recheado com morando no interior. Ela produz também bolos de pote, bolos de aniversário e outras tantas gostosuras, atendendo assim aos clientes que querem uma festa ou evento especial.

Alessandra instalou um ponto de vendas no Foto Lider, na rua dr. João Gabriel Ribeiro, próximo à Rami, e também faz entregas à domicílio. Ela trabalha no Foto Líder e a fotografia é sua grande paixão, segundo garantiu, mas a produção de bolos e doces quase compete com as fotos.

Durante o programa na FM, lembrou de um fato incomum: à meia-noite uma mulher grávida ligou para ela e pediu um bolo porque estava com muita vontade de comer doce. O bolo lhe foi entregue ainda naquela noite e a grávida não ficou mais somente no desejo.

Era um hobby

Indagada sobre o início de produção de doces, Alessandra recorda que seu desejo de fazer algo nesta área de alimentação já existia 14 anos atrás, mas era apenas um hobby. Foi com o tempo, e por necessidade, que esse hobby acabou virando hábito. Assegura que gosta de colocar muito recheio no interior dos bolos que produz, “gordiche mesmo”, como ela mesma define.

O pão de mel é um de seus produtos mais vendidos e o brigadeiro o preferido do público infantil. Além deles, na loja são vendidos: bolo de pote, bolo em fatias, coxinha de morango, pastel de ninho com nutella, cone trufado.

Ela diz que o mais difícil neste segmento da gastronomia foi conciliar qualidade com preço certo. Fã dos produtos Nestlé, usa muito o chocolate Alpino e o leite em pó Ninho, entre outros, em várias de suas iniciativas culinárias, por prezar a qualidade, mas sempre pensando em custo acessível aos clientes. “E deu certo”, concluiu.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *