quinta-feira , 18 abril 2024
Início / Cidade / 22ª Exposição de presépios em Tapiratiba

22ª Exposição de presépios em Tapiratiba

22ª Exposição de presépios em Tapiratiba

A exposição segue até 6 de janeiro de 2019 no Centro Pastoral Dom Tomas Vaquero

A 22ª Exposição de Presépios de Tapiratiba já está aberta e neste ano o tema é a música “Noite Feliz”. O tema pode ser acompanhado nos presépios expostos no Centro Pastoral Dom Tomás Vaquero. Organizadores da tradicional exposição que renova o espírito natalino e encanta visitantes esperam receber este ano mais de 15 mil visitantes.

O tema “Noite Feliz” está sendo representado na exposição por anjos, instrumentos e notas musicais, corais, as quatro fases da lua e uma réplica da Capela de Obemdof. São 40 presépios expostos para marcar a criatividade neste Natal.

A música “Noite Feliz”, cantada em mais de 45 línguas, se tornou o hino oficial do Natal e em 2011 foi tornada peça de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

A exposição na cidade de Tapiratiba segue aberta à visitação pública até o dia 6 de janeiro de 2019, no Centro Pastoral Dom Tomas Vaquero, localizado na Praça Dona Esméria Ribeiro do Valle Figueiredo, 211, no Centro. O espaço funciona de segunda a sábado, das 19h às 22h30, e, nos domingos e feriados, das 17h às 22h30. No dia 24 e no dia 31 de dezembro, o horário será das 19h às 20h30.

Um dos presépios expostos no Centro Pastoral Dom Tomas Vaquero, em Tapiratiba

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *