Início / Brasil & Mundo / Vídeo mostra rapaz confessando morte de jovem em Alfenas, MG

Vídeo mostra rapaz confessando morte de jovem em Alfenas, MG

Adolescente de 14 anos foi encontrada em estrada rural de Alfenas.
Homem aparece amarrado e diz que estava fora de si quando matou jovem.

 

Adolescente de 14 anos foi encontrada morta em Alfenas (Foto: Reprodução Facebook)
Adolescente de 14 anos foi encontrada morta em
Alfenas (Foto: Reprodução Facebook)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem suspeito de assassinar a jovem Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos, confessando o crime. No vídeo, o rapaz aparece amarrado a um pé de café e diz, sob tortura, que matou Giovanna porque estava fora de si (http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/02/video-mostra-suposto-suspeito-confessando-morte-de-jovem-em-mg.html). O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada, na zona rural de Alfenas (MG), na manhã deste domingo (14).

A Polícia Civil informou que já analisou esse vídeo e que o rapaz foi intimado a depor. O depoimento aconteceria às 10h desta segunda-feira (15), mas o jovem não apareceu. A polícia informou também que está investigando quem são as outras pessoas que falam no vídeo.

Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta reportagem.

Vítima foi vista com um homem
O corpo da adolescente foi encontrado na Estrada do Pântano, uma estrada rural entre os bairros Jardim São Paulo e Distrito Industrial, por volta das 6h do domingo. Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos, tinha marcas no pescoço e estava sem as roupas íntimas.

“Nós localizamos ela deitada no chão com as partes íntimas despidas, estava com o vestido levantado até a altura do abdômen e já estava sem os sinais vitais. Nós isolamos o local até a chegada do perito, que detectou que havia [marcas] no pescoço, que pode ter sido a causa da morte, pode ter sido estrangulada”, explica o sargento da Polícia Militar Alain Pichara.

Uma testemunha contou à polícia que viu a adolescente acompanhada de um homem pouco antes de ser assassinada.

“Ele informou que passou primeiramente pelo local e viu um casal que estava namorando, eles estavam em uma moto Titan 150 de cor vermelha e estavam namorando. E após um determinado período, ele retornou e localizou somente a vítima caída”, relata o sargento Pichara.

Fonte: Do G1 Sul de Minas

 

Confira também

‘Ele salvou a vida do meu filho’, diz mãe sobre rottweiler que alertou convulsão

Menino de 6 anos estava dormindo quando começou passar mal Por Aline Ferrarezi, do G1 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *