Início / Brasil & Mundo / Vídeo mostra rapaz confessando morte de jovem em Alfenas, MG
Adolescente de 14 anos foi encontrada morta em Alfenas (Foto: Reprodução Facebook)

Vídeo mostra rapaz confessando morte de jovem em Alfenas, MG

Adolescente de 14 anos foi encontrada em estrada rural de Alfenas.
Homem aparece amarrado e diz que estava fora de si quando matou jovem.

 

Adolescente de 14 anos foi encontrada morta em Alfenas (Foto: Reprodução Facebook)
Adolescente de 14 anos foi encontrada morta em
Alfenas (Foto: Reprodução Facebook)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem suspeito de assassinar a jovem Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos, confessando o crime. No vídeo, o rapaz aparece amarrado a um pé de café e diz, sob tortura, que matou Giovanna porque estava fora de si (http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/02/video-mostra-suposto-suspeito-confessando-morte-de-jovem-em-mg.html). O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada, na zona rural de Alfenas (MG), na manhã deste domingo (14).

A Polícia Civil informou que já analisou esse vídeo e que o rapaz foi intimado a depor. O depoimento aconteceria às 10h desta segunda-feira (15), mas o jovem não apareceu. A polícia informou também que está investigando quem são as outras pessoas que falam no vídeo.

Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta reportagem.

Vítima foi vista com um homem
O corpo da adolescente foi encontrado na Estrada do Pântano, uma estrada rural entre os bairros Jardim São Paulo e Distrito Industrial, por volta das 6h do domingo. Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos, tinha marcas no pescoço e estava sem as roupas íntimas.

“Nós localizamos ela deitada no chão com as partes íntimas despidas, estava com o vestido levantado até a altura do abdômen e já estava sem os sinais vitais. Nós isolamos o local até a chegada do perito, que detectou que havia [marcas] no pescoço, que pode ter sido a causa da morte, pode ter sido estrangulada”, explica o sargento da Polícia Militar Alain Pichara.

Uma testemunha contou à polícia que viu a adolescente acompanhada de um homem pouco antes de ser assassinada.

“Ele informou que passou primeiramente pelo local e viu um casal que estava namorando, eles estavam em uma moto Titan 150 de cor vermelha e estavam namorando. E após um determinado período, ele retornou e localizou somente a vítima caída”, relata o sargento Pichara.

Fonte: Do G1 Sul de Minas

 

Confira também

Profissionais mostram abrangência dos biomédicos

Profissionais mostram abrangência dos biomédicos Existem mais de 30 áreas de atuação aos formandos e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *