Início / Brasil & Mundo / Sabrina de Paiva é eleita Miss São Paulo 2016

Sabrina de Paiva é eleita Miss São Paulo 2016

A representante de Caconde foi escolhida a representante do Estado no concurso de beleza que aconteceu na noite deste sábado, 28.

Miss São Paulo
Miss Caconde (Foto: Celso Tavares/EGO)

 

Após uma disputa acirrada que reuniu 30 belas mulheres, Sabrina de Paiva, a Miss Caconde, foi anunciada a vencedora do Miss São Paulo 2016. A final do concurso de beleza aconteceu na noite deste sábado, 28.

Após uma semana de eventos e desfiles, Sabrina foi escolhida para representar o Estado no concurso nacional Miss Brasil 2016. O segundo lugar ficou com a Miss Ribeirão Preto Marina Andrade Lemos, e em terceiro, para a representante da cidade de Americana Tayná Correia Pereira.

Após a final, Mariana Rios, apresentadora do concurso, falou sobre a vitória de Sabrina. “A vencedora é linda. Durante esse tempo em contato com elas você pega um carinho e amizade. E acho que todas são vencedoras só de ter chegado até aqui”, comentou.

“Meu sonho sempre foi representar a minha cultura”
Após a vitória, Sabrina falou sobre sua emoção com a vitória. “Não tem explicação o que estou sentindo. Me doei nessa passarela e fiz meu máximo para vencer. Participar do concurso era um sonho de infância e vencê-lo é a maior realização de tudo isso”, falou a Miss pouco após o anúncio.

Logo em seguida ela ganhou o abraço da mãe, Dulce Carvalho, e do namorado, João Costa Jr.. “Toda minha família sempre me incentivou e ajudou a estar aqui. A minha vitória também é deles”, declarou.

A vencedora ainda festejou o fato de poder representar as mulheres negras e poder servir de exemplo para crianças de todo o país.

“Estar aqui é representatividade. Quero que as mulheres, as meninas, as crianças negras me vejam e tenham inspiração. Meu foco também é esse, mostrar que a cultura negra é linda, nosso nariz, nossa boca e nossa cabelo afro são maravilhosos. Meu sonho sempre foi representar a minha cultura e hoje consegui”, disse ela, sem esconder a felicidade.

Fonte: Rodrigo Soares – Do EGO, em São Paulo

Confira também

Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

JONN será promovido pelas empresas 88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *