Início / Brasil & Mundo / Sabrina de Paiva é eleita Miss São Paulo 2016

Sabrina de Paiva é eleita Miss São Paulo 2016

A representante de Caconde foi escolhida a representante do Estado no concurso de beleza que aconteceu na noite deste sábado, 28.

Miss São Paulo
Miss Caconde (Foto: Celso Tavares/EGO)

 

Após uma disputa acirrada que reuniu 30 belas mulheres, Sabrina de Paiva, a Miss Caconde, foi anunciada a vencedora do Miss São Paulo 2016. A final do concurso de beleza aconteceu na noite deste sábado, 28.

Após uma semana de eventos e desfiles, Sabrina foi escolhida para representar o Estado no concurso nacional Miss Brasil 2016. O segundo lugar ficou com a Miss Ribeirão Preto Marina Andrade Lemos, e em terceiro, para a representante da cidade de Americana Tayná Correia Pereira.

Após a final, Mariana Rios, apresentadora do concurso, falou sobre a vitória de Sabrina. “A vencedora é linda. Durante esse tempo em contato com elas você pega um carinho e amizade. E acho que todas são vencedoras só de ter chegado até aqui”, comentou.

“Meu sonho sempre foi representar a minha cultura”
Após a vitória, Sabrina falou sobre sua emoção com a vitória. “Não tem explicação o que estou sentindo. Me doei nessa passarela e fiz meu máximo para vencer. Participar do concurso era um sonho de infância e vencê-lo é a maior realização de tudo isso”, falou a Miss pouco após o anúncio.

Logo em seguida ela ganhou o abraço da mãe, Dulce Carvalho, e do namorado, João Costa Jr.. “Toda minha família sempre me incentivou e ajudou a estar aqui. A minha vitória também é deles”, declarou.

A vencedora ainda festejou o fato de poder representar as mulheres negras e poder servir de exemplo para crianças de todo o país.

“Estar aqui é representatividade. Quero que as mulheres, as meninas, as crianças negras me vejam e tenham inspiração. Meu foco também é esse, mostrar que a cultura negra é linda, nosso nariz, nossa boca e nossa cabelo afro são maravilhosos. Meu sonho sempre foi representar a minha cultura e hoje consegui”, disse ela, sem esconder a felicidade.

Fonte: Rodrigo Soares – Do EGO, em São Paulo

Confira também

Prova dos inscritos no concurso de São José do Rio Pardo será dia 27

Prova dos inscritos no concurso será dia 27 Um grupo de candidatos fará a prova ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *