Início / Brasil & Mundo / Programa da Nestlé oferece oficinas de culinária gratuitas para pais e filhos

Programa da Nestlé oferece oficinas de culinária gratuitas para pais e filhos

Cadastros podem ser feitos no QG dos Heróis (Rua Deputado Eduardo Nasser, 828) ou pelo telefone 3608-323

Pais e filhos terão aulas de culinária saudável (Foto ilustrativa)
Pais e filhos terão aulas de culinária saudável (Foto ilustrativa)

O programa Unidos por Crianças mais Saudáveis vai oferecer neste sábado e domingo, dias 30 de abril e 1º de maio, uma série de oficinas culinárias para as crianças e pais de São José do Rio Pardo. O projeto tem como objetivo central modificar realidades de forma duradoura para que crianças se desenvolvam de maneira adequada, com alimentação e hábitos saudáveis desde a infância.

As oficinas vão acontecer no sábado e domingo, em três horários diferentes: 10h, 14h e 16h. As aulas têm o intuito de ajudar os pais a prepararem receitas saudáveis e de fácil preparo para melhorar a alimentação das crianças.

Cada oficina contará com uma série diferente de receitas, como Coxinha assada de cará com abóbora, Bolinho de Arroz Colorido com Catchup Caseiro, Hambúrguer com vegetais e creminho de “queijo” e outras receitas. Enquanto os pais aprendem as receitas, as crianças são envolvidas em outras atividades recreativas e ganham pontos no “game” da Legião dos Superpoderes (http://www.legiaodossuperpoderes.com.br/).

A participação nas oficinas é gratuita. Basta se inscrever no QG dos Heróis (Rua Deputado Eduardo Nasser, 828 – terça a sábado, das 9h às 18h) ou pelo telefone 3608-3232. A capacidade total é de 45 pessoas por turma. As aulas serão realizadas no Grêmio Nestlé.

Serviço

Local: Grêmio Nestlé

Data: 30/04 e 01/05

Horários: 10h00 / 14h00 e 16h00

Entrada gratuita

Confira também

Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

JONN será promovido pelas empresas 88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *