Início / Brasil & Mundo / Para cada criança que nascer, uma árvore

Para cada criança que nascer, uma árvore

Para cada criança que nascer, uma árvore

Projeto Ecovida Rio Pardo – Dr. Gastão Roberto da Cunha está sendo implantado na cidade

 

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente implantará o projeto Ecovida Rio Pardo – Dr. Gastão Roberto da Cunha, que possibilitará o plantio de árvores em residências e áreas públicas para registrar o  nascimento de crianças em São José do Rio Pardo. Uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a Cooxupé e a Fundação de Pesquisa viabilizará a iniciativa.

“Conseguimos essa parceria extraordinária com a Cooxupé e aproveitamos para agradecê-la. Serão muitas árvores plantadas no município e vamos viabilizar novos projetos para meio ambiente”, disse a professora Renata Vechini Dal Bon, chefe de sessão ambiental da Secretaria.

A família interessada no plantio deverá procurar a Secretaria e  fazer a solicitação de mudas de árvores a partir do dia 1º de agosto próximo.  “Agora, se por algum motivo, a família não tiver lugar para o plantio em sua residência, a Secretaria disponibilizará um local para o referido plantio”, disse Carlos Ricardo Dias de Souza, o Cadão, secretário de agricultura e meio ambiente.

Cadão e Renata receberam a viúva do dr. Gastão, dona Terezinha da Cunha, para explicar-lhe os objetivos do projeto.

Terezinha da Cunha ouve de Cadão e Renata os objetivos do projeto

Confira também

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu no dia 30 de setembro, no UniFEOB.

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *