Início / Brasil & Mundo / Faixa com anúncio de ‘matador de gatos’ com asfixia e tiros gera revolta

Faixa com anúncio de ‘matador de gatos’ com asfixia e tiros gera revolta

Material foi deixado em frente a um condomínio em São Carlos (SP).
Moradores do Jardim Jóquei Clube ficaram indignados com a situação.

Faixa revolta moradores no Jardim Jóquei Clube em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
Faixa revolta moradores no Jardim Jóquei Clube em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)

Uma faixa colocada em frente a um condomínio de São Carlos (SP) deixou moradores do Jardim Jóquei Clube indignados, nesta sexta-feira (19). “Mata-se gato de rua. 100% eficiente, asfixia, afogamento e tiros”, dizia a frase do anúncio.

Na faixa havia ainda o nome do suposto matador de animais e um telefone. O número pertence a uma imobiliária da cidade. Procurada pelo G1, a empresa informou que já registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que vai investigar quem colocou o anúncio.

Revolta
Morador no condomínio, o professor de educação física Victor Sabbag Fares, disse que ficou revoltado ao ver a faixa em frente ao local. Ele, que integra uma ONG de ajuda aos animais, afirmou que também irá registrar um B.O. nesta sexta-feira.

“Me sinto mal com essa atitude. Quem faz isso, tem indícios de psicopatia. Tem estudos que comprovam que o agressor parte do bicho para o ser humano. Isso me indigna, é um cidadão covarde, não consegue enfrentar nada na vida e pega qualquer bicho menor para fazer o mal. É a única visão que eu tenho”, desabafou.

Outra moradora do local, que não quis se identificar, contou que ligou para o número anunciado na faixa. “O advogado da imobiliária logo entrou em contato e disse que gosta muito de animais e é contra maus-tratos. Estou indignada, os gatos são inofensivos e não sei qual motivo para uma pessoa colocar um faixa desse tamanho aqui. Precisamos proteger o lugar onde vivemos, as pessoas com quem a gente vive, não existe motivo para isso ocorrer”, declarou. (Do G1 São Carlos e Araquarara)

Confira também

Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

JONN será promovido pelas empresas 88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *